sábado, 24 de julho de 2010

Viagem

Ooi, geente, aqui é a Maa ^^
Bem, eu queria dizer que to indo viaajar agora, e como é para fora do Brasil, não sei se vai dar pra gente postar :S
Mas o ruim é que eu vou ficar fora por mais de uma semana...
Bem, e a Caa tambem vai viajar. Um pouco depois de mim, mas vai tambem. (Pro mesmo lugar, yay!)
Eu vou fazer o maxiimo pra postaar, mas nãao posso garantiir nada, desculpem.
Tipo, blogs como Hate That I Love You,(esse hehe) já tem o capitulo quase pronto, entãao talvez dê pra postarmos, mas nãao dá para garantir nada.
Bem é isso geente !
Booas férias e aproveiteem ao maximo, que eu volto de viaageem mais rapido do que parece !
Amo mtmt voocês ♥
Live Love Niley .

2 comentários:

  1. Maa e Caa por favor se der pra postar,postem eu amo mto essa fic beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH ! tanto tempo sem post :/ amo demaaaaaais essa fic, preciiso saber o que vai acontecer ! DD: ainda mais depois do ultimo capitulo Ç.Ç HASUHAUSHAUSHAUHS'
    posta por favor *--------*

    ResponderExcluir